Notícia

Inovação para o mercado brasileiro de compras hospitalares.

Fundada por lale Lins, empresa traz inovação para o mercado brasileiro de compras hospitalares, criando uma simbiose perfeita entre clientes e fornecedores

Apesar de todos os obstáculos e adversidades o empreendedorismo feminino é um movimen-o que cresce no mundo inteiro. Fruto do avanço na garantia dos direitos da mulher e no caminho à equidade de gênero, traz, além da celebrada diversidade, uma quebra de paradigmas e uma desejável renovação no mundo corporativo.

Ter mulheres na liderança de negócios gera oxigenação e novas ideias, trazendo benefícios que podem redefinir o futuro de serviços e produtos na economia global. É o caso da Salus Prime Consultoria, fundada por lale Lins, que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado brasileiro de compra e negociação de materiais, medicamentos e insumos hospitalares.

“Empreender é muito desafiador. A mulher precisa ter coragem de sair da zona de conforto e acreditar nos seus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis. A Salus Prime  Consultoria é resultado do que eu sempre acreditei. Através de muita dedicação, ousadia e criatividade, consegui concretizar este grande sonho. Há anos, eu negociava
para apenas uma instituição e fui amadurecendo a ideia de fazer esse trabalho em conjunto, conectar hospitais, clínicas, laboratórios, gestores, compradores, fornecedores e intermediar as transações, de forma que todos pudessem sair beneficiados”, pontuou a empresária lale Lins.

E completou: “Na hora de empreender, as mulheres modernas não podem se render ao medo e à insegurança. Ao assumir o próprio negócio ou cargos de liderança nas empresas, elas desfazem barreiras que as impedem de participar plenamente da economia formal e das cadeias de fornecimento corporativas, desconstruindo, assim, o quadro de desigualdade de gênero imposto por aspectos históricos, culturais e sociais. Nós, mulheres, temos que confiar no que acreditamos e fazer acontecer, transformando o ordinário
em algo extraordinário”.

Eficiência e inovação
Gerenclar recursos de uma Instltuk ção hospitalar requer planejamento, estratégia de negociação, responsabiIldade e segurança nos processos. A gestão de compras é essencial para manter o funcionamento adequado dos serviços, e o setor responsável precisa contar com estratégias bem definidas e embasadas para o gerenci-mento correto das compras hospltalares.

A Salus Prime Consultoria é uma central de compras online que visa estreitar e dinamizar o relacionamento entre Institulções de saúde de todo o território nacional, focando em negock ação, redução de custos, transparêncla e ganho de eficiência.

Segundo lale Lins, “os nossos clientes têm acesso a um sistema que permite a cotação otimizada de preços em um ambiente de compras conjuntas, oferecendo vantagens a todas as partes envolvidas. Garantimos lucratividade, sustentabilidade, controle de prazos de entrega, acesso aos maiores fornecedores e a uma imensa variedade de produtos com o melhor custobenefício do mercado. Ainda oferecemos em nosso portfólio o serviço de elaboração e controle de fluxo de caixa com soluções para eliminar o desperdício e gerar resultados ainda mais satisfatórios. A Salus é economia, ética, negociação, estratégia e eficiência. Juntos, somos mais fortes.”